segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Metas 2015!

Olá meninas!!! 2014 já está acabando e é hora de fazer as metas para 2015. Muita gente faz metas, outras não acreditam... Eu acho que para poder realizar devemos acreditar!!!
E hoje eu vou falar um pouco sobre metas o que eu acho!
Mais o que são metas??? Metas é uma lista de desejos/ sonhos que escrevemos num papel. 






Eu ainda não fiz minhas metas, mais vou fazer, tem muitas pessoas que acha que isso é bobagem, para que escrever um desejo num papel?... Realmente escrever um desejo num papel não vai acontecer nada, ele não vai cair do nada, mas se você fazer com que ele aconteça, ai sim o seu desejo vai sair do papel.


Você não deve fazer uma lista sem fim com umas três folhas, faça uma lista pequena com coisas simples e que você é capaz de conseguir realizar. E não fazer uma lista enorme com desejos quase impossível de realizar.

Eu coloco os tópicos, por exemplo digamos que você quer comprar uma casa, basta colocar '' comprar uma casa '' você já sabe que para você conseguir comprar uma casa você tem que trabalhar, se dedicar bastante no trabalho, economizar m dinheiro para que seu sonho se realize.

Eu costumo dividir a minha lista em categoria: pessoal, blog, financeiramente, profissão...
Ou seja, pessoal é o que eu quero pra mim, coisas boas, blog é o que eu quero que aconteça com o blog, por exemplo vamos dizer que eu quero chegar a 300 leitores até no final do ano, sim é um número grande, pelo menos para mim que o blog tá bem no comecinho, mas se eu me dedicar com o blog, fazer post de boa qualidade... Eu vou conseguir.

Eu não vou falar sobre as minhas metas, porque, eu acho que isso é muito pessoal, mas eu acho sim que devemos escrever os nossos sonhos , em um papel, mas devemos dar o primeiro passo para que lele se torne realidade.
É muito bom ver as nossas metas no final do ano e ver que realizamos tantas coisas.

Um sonho ou um desejo só se realiza quando damos o primeiro passo. Por exemplo digamos que você quer criar um blog mas não tem uma câmera profissional e só vai começar quando comprar uma câmera boa, não espere comprar comece com o que você tem, com a câmera do seu celular/ notebook.

É isso meninas, esse post foi mais um bate papo, realmente uma meta no papel não vai se realizar nunca, você tem que dá o primeiro passo, então faça suas metas e dê o primeiro passo!!!
Que venha 2015, feliz ano novo para todos, tchau!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário